Ficha de Inscrição

Voluntários do Sertão


A Organização Voluntários do Sertão realizará sua 19ª edição, de 27 a 05 de maio de 2019. A cidade do sertão brasileiro que receberá a ação será divulgada em breve.

Antes de preencher seu cadastro, não se esqueça de verificar sua disponibilidade para atuar nesta edição. Lembramos que a desistência do profissional após a seleção afetará a execução desta ação do bem.

Se você tem interesse em participar deste mutirão, preencha a sua ficha cadastral corretamente e aguarde a seleção dos voluntários.

Contamos com você! Inscreva-se!


Informações Importantes

Antes de preencher seu cadastro, por favor, leia atentamente as recomendações abaixo:

* É estritamente necessário que todas as informações sejam preenchidas corretamente. Fichas incompletas ou com informações preenchidas incorretamente serão automaticamente desconsideradas.

* Pedimos gentilmente que todos os campos sejam preenchidos com atenção. No entanto, os campos de telefone e e-mail são essenciais para que a Organização Voluntários do Sertão entre em contato com os candidatos.

* As inscrições estão abertas de 01/10 a 31/12 de 2018. Somente são permitidas inscrições pelo site.

A confirmação de seleção dos candidados será feita a partir de fevereiro.




dados pessoais











* Estas informações são imprescindíveis para embarque na aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira).










* O endereço de e-mail precisa ser de utilização pessoal, pois a confirmação de seleção e os comunicados são enviados através de correio eletrônico.



* Informe abaixo um familiar para entrarmos em contato em caso de emergencia









Dados Profissionais




Histórico Profissional




Outras Informações






* A foto será utilizada como identificação dos candidatos. Assim, pedimos que a foto seja atualizada, individual e no formato retrato (rosto).

Foto


Ao concluir minha inscrição concordo em me alojar em quartos (locais) compartilhados durante os dias do mutirão. Assim como, aceito as regras de organização da ação e as liderenças hierárquicas.

Os candidados selecionados, independente de sua formação e/ou experiência, deverão atuar nos setores estipulados pela Organização.